De Joana a 18 de Maio de 2009 às 23:15
Bessie Smith morreu na praia a caminho do estrelado! Mas afinal o que é o estrelado? Viver de acordo com as aspirações do dia-a-dia, acordar de novo, ter saúde para mais um dia de luta, sem ser um autómato ao serviço de outrem, mas com consciência da meta a atingir, isso sim é viver no estrelado! Porque não fazes a "Noite Estrelada" do Van Gogh em puzzle? Esse viveu e morreu sem um tostão e até se auto-mutilou! O Don McLean que canta "Stary Night" também viveu como se lhe pareceu, mas famoso famoso como Orion ele não é! lol...desvaneios!


De garçon a 19 de Maio de 2009 às 20:09
Joana, já fiz a "Noite Estrelada" Gosto muito desse quadro. Está dentro da caixa e hei-de recompô-lo porque, no momento em que o acabei (há alguns anos atrás - foi o primeiro grande puzzle que fiz), ao mostrá-lo na cortiça para a minha mãe ver, inclinei-o demais e as "estrelas" caíram...


De Joana a 19 de Maio de 2009 às 22:37
http://www.youtube.com/watch?v=nkvLq0TYiwI


De garçon a 20 de Maio de 2009 às 21:49
Joana: Lindo! Adoro Van Gogh. E a canção, da qual não me lembrava, é muito bonita. Obrigado pelas coisas boas que trouxeste para o jazz na praia!


De Joana a 23 de Maio de 2009 às 23:55
Obrigado? Obrigada! Porquê? Por inspirares os teus leitores com essa tua força e sensibilidade simultâneas! Podes...qualquer um de nós pode...ir para além do estrelado na arte, como no amor ou na amizade! Como amigo tens sido uma estrela para mim! ;o)


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres